MÓVEIS PLANEJADOS PARA QUARTO DE CRIANÇA

LINKS PATROCINADOS
Os móveis planejados são tendência para os quartos das crianças. Cada vez mais exigentes, a garotada quer um quarto exclusivo e cheio de atitude, que combinem com o seu jeito de ser e que facilite suas atividades diárias.
Os móveis mais pedidos pelas crianças são cheios de criatividade. Elas pedem camas elevadas, guarda-roupas embutidos e até mesa para estudo com um lugarzinho para o vídeo game. Cama no estilo beliche, mas que em vez da cama na parte de inferior, se coloca uma mesinha para estudo ou para o computador. Prateleiras nas paredes, que tem o tamanho exato para os livros, para as bonecas ou para os carrinhos, são ideais para quartos pequenos. Estes são apenas alguns exemplos do que se está usando pelos arquitetos e design de interiores especializados em decoração de quartos infantis.
Como criatividade é o ponto chave dos móveis planejados, seja criativo na cor escolhida para ser feito os móveis. Cor de rosa para as meninas e azul para os meninos é o mais comum, então invente e misture cores para que o ambiente fique mais sofisticado. As cores naturais ou tons pastéis, como o bege e a cor própria da madeira também são bem vindos, com muita elegância essas cores vão deixar o quarto livre para que os objetos dêem um charme na decoração.
Se você está cheio de idéias e não sabe se vai ficar legal, opte por algo simples e funcional. Lembre-se que as crianças gostam de brincar em seus quarto e para isso é preciso espaço, então nada de exagerosO mercado está fervendo de idéias e inovações para alegrar os pais que pensam que é difícil e caro para agradar esses pequenos tão criativos. Existem várias empresas especializadas na fabricação de móveis planejados e disponibilizam catálogos com fotos e preços para cada gosto. Pesquise opiniões e indicações para saber sobre a qualidade do serviço e do material que será utilizado na sua casa.
LINKS PATROCINADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário