DECORAÇÃO QUARTO MENINO

LINKS PATROCINADOS
O tempo vai passando, seu filho vai crescendo e a decoração do quarto dele já não combina com o seu estilo de vida adolescente. Isso sempre acontece e os meninos, donos dos quartos, são os primeiros a reclamar. Seu filho já não quer mais um pôster do Super-Homem na parede ao lado dos bonecos de plástico. Então está na hora de mudar, e por onde começar?
Para mudar a decoração, totalmente, do quarto de um menino, opte por cores escuras. O preto, marrom e azul escuro está em alta, por serem elegantes e discretas, além de combinar com quase todos os objetos e móveis. Seu filho pode crescer bastante, e mesmo assim essas cores vão ficar super bem no quarto dele.
Nas paredes, coloque fotos grandes na cor preto e branco, em forma de quadros, com paisagens de lugares que ele já visitou ou até de países que ele ainda quer conhecer. Em cima das prateleiras coloque objetos de aço, elas são peças bonitas e de bom gosto que fica bem com qualquer idade. Escolha livros do assunto que ele mais gosta de estudar, também são ótimos para decoração, além de acrescentar no seu desenvolvimento.
A marca de tinta que deixa um melhor acabamento é a Coral, e você pode comprar nas melhores lojas de material de construção, em media seu preço é R$ 52,00 o galão. Caso você fique com dúvida quanto às cores, se vai ficar legal na parede do quarto do seu filho, visite o site da Coral Tintas e faça um teste com o simulador de decoração, é fácil de usar e você não vai ficar insegura na hora de escolher a cor que vai decorar a parede.
LINKS PATROCINADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário