BICICLETA PARA CRIANÇAS

LINKS PATROCINADOS
Qual a melhor bicicleta para comprar para o meu filho? Essa é uma pergunta freqüente de muitos pais que não sabem qual a bicicleta ideal para seu filho ou filha. Para não errar na hora da compra, confira as nossas dicas.
Para cada tipo de criança existe no mercado uma bicicleta certa para a idade, para o tamanho e para a fase de aprendizagem que seu filho se encontra. Para uma criança começar a pedalar, o certo é comprar uma bicicleta básica, leve e do tamanho certo para a idade dele. A presença de marchas e a suspensões, podem fazer a bicicleta ficar pesada, o que, de inÍcio, vai dificultar a aprendizagem, então compre uma sem essas funcionalidades.
As bicicletas mais comuns são as de aro 12, que podem ser utilizadas por crianças de 2 a 4 anos, com até 21Kg. Essas bicicletas são decoradas com desenhos dos personagens favoritos do seu filho. A marca Caloi fabrica suas bicicletas com pneus de EVA e antiderrapantes por menos de R$ 250,00. Para os meninos, a bicicleta mais pedida é a bike do personagem Ben 10. já as meninas adoram as bicicletas da Barbie e da gatinha Hello Kity.
Compre a bicicleta do seu filho ou filha em uma loja especializada em bicicletas ou em lojas de brinquedos, lá eles irão explicar tudo para você, como o tamanho certo do “cavalo” e o diâmetro da roda apropriada para a idade e para a altura do seu filho. Em sites na internet é possível encontrar as medidas exatas que a bicicleta deve ter para que seu filho pedale corretamente e confortavelmente. Pesquise modelos, preços, frete e as facilidades no pagamento em lojas de brinquedos na internet.
LINKS PATROCINADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário