COCORICÓ - NOVA TEMPORADA

LINKS PATROCINADOS
O programa “Cocoricó” completa 15 anos no ar, fazendo a alegria de muitas crianças. Para comemorar O aniversário, a turma do Cocoricó vai ganhar uma nova temporada no canal TV Rá Tim Bum. Com 26 episódios inéditos, a criançada vai fazer a festa junto com o Júlio e sua turma do paiol.
Cheio de novos personagens, esses 26 episódios, vão se passar na cidade grande - continuação da temporada anterior – no apartamento dos tios dele e lá ele vai brincar bastante com seus primos, Rodolfinho e João, e seus amigos Zazá, Lilica, Vitória e Alipio no beco ao lado do prédio.
Como Júlio não esquece seus amigos do paiol, a galinha Lola, o papagaio Caco, o pato Torquato e a pata Vina e outros personagens. Os animados bichinhos vão aparecer junto com o Mauro, um menino diferente e vizinho do paiol. Mauro é cego e vai ensinar para essa turminha que pode ser feliz e brincar como todas as outras crianças da sua idade.
Fiquei atento para conferir a nova temporada, ela estréia nesse dia 2 às 20h15min. Se quiser assistir nos finais de semana, os episódios são reprisados aos sábado no mesmo horário, 20h15min, e aos domingos, ao meio dia.
LINKS PATROCINADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário