PASTA DE DENTE INFANTIL

LINKS PATROCINADOS
A “Colgate” é a marca mais conhecida de pasta de dente. E para atrair a atenção das crianças, ela lançou várias pastas de dentes coloridas e com gostinhos diferentes, que deixou o momento de escovar os dentes uma verdadeira brincadeira. Algumas pastas têm até brilhinhos, e claro, a presença de fluor.

No mercado, a “Colgate” chama a atenção da criançada com seus tubos coloridos e de formatos diferentes. Os tubos das pastas de dente têm os desenhos dos personagens da Disney favoritos dos seus filhos, como a Barbie, o Homem-Aranha, o Shrek, o Bob Esponja e o Barney. Assim, as crianças vão adorar escovar os dentes com os seus personagens ao lado.

A “Tandy” é a coleção mais conhecidas das crianças e lançou no mercado o gostinho de uva e tutti frutti, além do novo lançamento que é a pasta de dente com gostinho de goma de mascar, chamada de bubblegum. Super coloridas e sem flúor, as crianças não reclamam e até nunca se esquecem de escovar os dentes. A “Tandy” não está presente só na hora de escovar os dentes, as crianças podem continuar se divertindo no computador com o site oficial da “Tandy” que é cheio de jogos e diversão. Confira!

É possível encontrar as pastas de dentes para seus filhos nos melhores supermercados e farmácias. Com baixos preços, as pastas de dentes sempre estão em promoção, como por exemplo, a pasta e a escova, do mesmo personagem, por um único preço.
LINKS PATROCINADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário